Tel.: (11) 5549.3880 / WhatsApp: (11) 98792.1429
R. Capitão Cavancanti, 297 - São Paulo - SP
Tai Chi na Busca de uma Vida Saudável

Tai Chi na Busca de uma Vida Saudável

Um Programa de prática do Tai Chi para a promoção da saúde foi desenvolvido pelo professor Peter Wayne da Faculdade de Medicina de Harvard para avaliar os seus efeitos com a prática regular num programa de 12 semanas está publicado em seu livro Guia de Tai Chi relacionado abaixo.

Aula inaugural do programa “Tai Chi para uma Vida Saudável”

Conforme já divulgado, baseado numa linha de pesquisa para a saúde, será desenvolvido um projeto piloto denominado “Tai Chi para uma Vida Saudável” para os interessados dentro da Fundação ACL.

Como se trata de um projeto de pesquisa, os participantes desse estudo serão selecionados das pessoas interessadas que já se inscreveram para participar do grupo na palestra do dia 23/02/2022 e que assistiram a palestra inicial onde foram colocados os objetivos do estudo proposto e todos os esclarecimentos e informações prestadas e detalhadas.

A aula inaugural será no dia 21 de março às 18h00 onde todos os interessados deverão comparecer para iniciar as atividades tanto os já inscritos como todas as pessoas que querem participar do programa do curso que se iniciará no dia 23/03 às 18h00.

Esperamos vocês.

Julieta Ayako Kasai,
Gilberto Ohara.

Palestra proferida pela Prof Julieta Kasai na I Jornada Brasileira de BDORT e práticas Integrativas promovido pela AMBDORT.

Aula Presencial - CUIDADOS CORONAVÍRUS

Máscara

USE máscara facial
OBRIGATÓRIA a utilização de máscara facial

Álcool Gel

HIGIENIZA as mãos
OBRIGATÓRIA a higienização das mãos na entrada

Distanciamento

USE máscara facial
Mantenha a distância mínima de DOIS METROS de outras pessoas

Aula Inaugural

Grupo Experimental Restrito

Investimento: Contribuição espontânea
Data: 21/mar
Horário: 18h00
Local: Fundação ACL
R. Capitão Cavalcanti, 297
04017-000 - Vila Mariana
São Paulo - SP

Inscrições Encerradas.

Cadastre seu email abaixo para receber notícias sobre esta e outras palestras, cursos e workshops.

Nessa aula inaugural serão esclarecidas todas as dúvidas e solicitamos que todos já venham devidamente preparados para iniciarem todas as atividades como preencherem dois questionários da pesquisa (SOC e QQV) e um Questionário de saúde, serem examinados e tirar fotos de frente, de costa e de lado (Mulheres de biquini ou top e short e homens com sunga ou short) e assinarão um Termo de Compromisso e Consentimento Esclarecido que estarão participando desse projeto de pesquisa e todos terão ciência de que todas as informações coletadas e algumas imagens e filmagens obtidas durante os encontros serão parte do acervo da pesquisa e somente integrarão o grupo os participantes que se comprometerem a frequentar 75% das aulas e a seguir todo protocolo na integra durante às 8 semanas.

Consulte nossas condições.

Receba Nossa Newsletter

Facilitadores:

Profa. Julieta Ayako Kasai

Praticante do Tai Chi da escola do Pai Lin

Dr. Gilberto Ohara

Médico voluntário Responsável pelas Práticas Integrativas da Fundação ACL

Condições dos Workshops:

  1. Consulte sobre valores, descontos e condições diferenciadas de pagamento para cada Workshop.
  2. Desconto de 25% para mantenedores, colaboradores e voluntários.
  3. Os Workshops podem ser cancelados ou sofrerem alterações de data caso o número mínimo de participantes não seja atingido. Essas alterações serão divulgadas no site, redes sociais e mailing da Fundação ACL, os eventuais inscritos serão notificados individualmente por email e/ou telefone.
  4. No caso de cancelamento por parte da Fundação ACL o valor eventualmente pago será devolvido integralmente, sem nenhum ônus ou reajuste.
  5. Caso o cancelamento seja feito por parte do participante, em até 5 dias úteis antes do workshop será devolvido 80% do valor eventualmente pago, após esse prazo não haverá devolução do valor.

Nosso Endereço

Apoiadores

Faça sua Doação

Paypal
PagSeguro
A Fundação ACL agradece e se compromete a aplicar integralmente os recursos recebidos na realização de seus objetivos sociais.

© Fundação ACL
R. Capitão Cavalcanti, 297
04017-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Tel.: (11) 5549.3880 | WhatsApp: (11) 98792.1429