Colabore

Para manter a gratuidade das atividades, a Fundação ACL busca ajuda por meio de patrocínios e doações, contando com um grupo de conselheiros, diretores, professores e colaboradores que atuam como voluntários.

Você pode dar sua contribuição seja como mantenedor, seja por meio de doação, patrocínio, colaboração direta ou outra forma de apoio.

Fazer uma doação para o Projeto Escola Vida é simples e rápido: basta determinar o valor a ser doado, enviar seus dados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e fazer sua doação através de boleto ou depósito em conta.

Como Colaborar

Há várias maneiras de ajudar a Fundação ACL:

1. MANTENEDOR: Como mantenedor, você contribui mensalmente através de boleto ou depósito em conta-corrente. Basta preencher o formulário abaixo, e entraremos em contato. (Você ainda passa a contar com 25% de desconto em todos os nossos Workshops!)

2. ADOTE UM ALUNO: Participe do Projeto Escola Vida adotando um ou mais alunos. Basta determinar o valor a ser doado e enviar seus dados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A doação será feita através de boleto bancário. As crianças agradecem!

3. DOAÇÃO EVENTUAL: Você pode fazer uma doação à Fundação ACL clicando no botão DOAR, ao lado. Você irá utilizar o PayPal, que permite enviar dinheiro do seu cartão de crédito, saldo PayPal ou conta de banco. Se preferir, você pode depositar qualquer quantia em nossas contas: Itaú, agência 0186, c/c 50160-7, ou Santander, agência 0956, c/c 130001904.

4. PATROCINADOR: Você pode patrocinar uma atividade pontual.

Entre em contato conosco:

A Fundação ACL agradece!

Se você ou sua empresa pretendem, de algum modo, prestar seu apoio direto ou indireto ao trabalho desenvolvido pela Fundação ACL, entre em contato conosco pelo telefone (11) 5549-3880 ou por e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .