Tel.: (11) 5549.3880 / WhatsApp: (11) 98792.1429
R. Capitão Cavancanti, 297 - São Paulo - SP
Colabore

Colabore

Para manter a gratuidade das atividades, a Fundação ACL busca ajuda por meio de patrocínios e doações, contando com um grupo de conselheiros, diretores, professores e colaboradores que atuam como voluntários.

Você pode dar sua contribuição seja como mantenedor, seja por meio de doação, patrocínio, colaboração direta ou outra forma de apoio.

Como Colaborar

Há várias maneiras de ajudar a Fundação ACL:

1. MANTENEDOR: Como mantenedor, você contribui mensalmente através de boleto ou depósito em conta-corrente. Basta preencher o formulário abaixo, e entraremos em contato. (Você ainda passa a contar com 25% de desconto em todos os nossos Workshops!)

2. ADOTE UM ALUNO: Participe do Projeto Escola Vida adotando um ou mais alunos. Basta determinar o valor a ser doado e enviar seus dados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A doação será feita através de boleto bancário. As crianças agradecem!

3. DOAÇÃO EVENTUAL: Você pode fazer uma doação à Fundação ACL clicando no botão DOAR, ao lado. Você irá utilizar o PayPal, que permite enviar dinheiro do seu cartão de crédito, saldo PayPal ou conta de banco. Se preferir, você pode depositar qualquer quantia e nossa contas: Itaú, agência 0186, c/c 50160-7 ou usando o PIX com chave: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 57.007.788/0001-24

4. PATROCINADOR: Você pode patrocinar uma atividade pontual.

Entre em contato conosco:

A Fundação ACL agradece!

Se você ou sua empresa pretendem, de algum modo, prestar seu apoio direto ou indireto ao trabalho desenvolvido pela Fundação ACL, entre em contato conosco pelo telefone (11) 5549-3880 ou por e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

A Fundação ACL é uma destinatária de um prêmio do Google Ad Grants. O programa Google Ad Grants dá suporte a organizações registradas sem fins lucrativos que compartilham a filosofia do Google de serviços à comunidade para ajudar o mundo em áreas como ciência e tecnologia, educação, saúde pública global, meio ambiente, defesa dos jovens e artes. O Google Ad Grants é uma solução de publicidade em espécie que concede publicidade on-line gratuita a organizações sem fins lucrativos por meio do Google AdWords.

Faça sua Doação

Paypal
PagSeguro

Nosso Endereço

Apoiadores

Faça sua Doação

Paypal
PagSeguro
A Fundação ACL agradece e se compromete a aplicar integralmente os recursos recebidos na realização de seus objetivos sociais.

© Fundação ACL
R. Capitão Cavalcanti, 297
04017-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Tel.: (11) 5549.3880 | WhatsApp: (11) 98792.1429